Agências

FOX COMEÇA 2012 COM SUPERPOWER

Publicado em
Roni com SuperPower: visibilidade

A Fox Comunicação, de Roni Gotthilf, inicia o ano com um novo cliente, de grande potencial de mercado,  o energético SuperPower. Comercializado nas redes Extra e Assaí, o produto, com apelo popular, investe em publicidade para expandir a marca nacionalmente. Com sabor similar ao líder do segmento, Red Bull, SuperPower, porém se apresenta em garrafa PET de um litro e preço igual ao da lata do concorrente. “Temos certeza de que faremos por esse produto o mesmo trabalho de visibilidade que realizamos ao longo de nossa carreira por TV Mitsubishi, Trifil e Casa das Cuecas”, afirma Gotthilf. A agência também reforçou sua equipe com os diretores de arte Luis Boralli e Fernando Salomão e a profissional de Atendimento Laís Casare, que atuava na área de Marketing de anunciante. A Fox foi criada em 1979 como a primeira agência a estabelecer um limite de clientes e boa parte deles permanece no portfólio há mais de 20 anos. A agência também atende Jamp, grupo brasileiro de empresas que tem negócios que vão da madeira de lei para exportação ao óleo de eucalipto para fins medicinais, passando por novas tecnologias de aquecimento solar de água, criação de peixes da Amazônia e lâmpadas de LED, por exemplo, equipamentos de som Bose e Onkio, o sistema de automação residencial Control 4, Cemitério Israelita, Banco Tendência, recrutamento Success Tools e Venko e consultores Caccuri, além de Trifil.