Festivais

GP É DA F/NAZCA. OGILVY DISPUTA “AGÊNCIA DO ANO”

Publicado em

GP de TV é para Diesel e de Gráfica para VW

República corintiana: GP de Campanhas Integradas

O segundo Grand Prix brasileiro é da F/Nazca na área de Campanhas Integradas com o case “República Popular do Corinthians”, para a Nike. A disputa para a Agência do Ano do El Ojo de Iberoamerica  está entre duas Ogilvy, do Brasil e da Argentina. O resultado será divulgado nesta quarta-feira (9) no encerramento da edição 2011 do festival. Na cerimônia também serão entregues os prêmios do El Ojo Clássico de Cine/TV, Gráfica, Via Pública e Rádio. O GP de Filme vai para campanha da Diesel Internacional, inscrita pela Espanha, mas criada pela agência Santo, de Buenos Aires. O Grand Prix de Gráfica é da DDB Argentina para a campanha “Manejo Responsable” da Volkswagen. O GP de Via Pública é da Ogilvy Argentina para “Alentômetro”, de Coca-Cola.