Mercado

CCPE COMEMORA COM VP DA BULLET

Publicado em
Mentor: prêmios internacionais

Em seu segundo aniversário, o Clube de Criação de Pernambuco, presidido por Daniel da Hora, promove para o mercado local uma palestra com Mentor Muniz Neto, vice-presidente de Criação da Bullet. Jurado brasileiro no Promo Lions 2008, Mentor é divulgado por anúncio do CCPE como o profissional que colocou um iPod dentro de um picolé, numa referência ao case de R$ 12 milhões “iPod no Palito”, da Kibon, promovido no final de 2007, que congelou 10 mil iPods no formato de um picolé. O evento será realizado na próxima terça-feira (dia 1º) no campus da faculdade Barros Melo de Recife. Mentor iniciou sua carreira na Almap, em 1982, como diretor de arte. Passou também pela JWT e em 92 assumiu a direção criativa da Bullet. Tornou-se sócio em 98 após ser eleito Profissional de Promoção do Ano. Entre o ano 2000 e 2006 a Bullet fez parte do Momentum Group, braço promocional do McCann Worldgroup. Depois, com o atual sócio Fernando Figueiredo ele recomprou a participação acionária do Interpublic, tornando novamente a Bullet uma agência independente. A agência já realizou projetos para marcas como Mastercard e Gillette na Copa do Mundo da África, Amex, Bacardi, Bayer, Unilever Foods, Danone, Pepsico, Philips, Quaker, Reckitt Benckiser, Samsung e Volkswagen entre outras. A Bullet acumula mais de uma centena de prêmios em festivais internacionais como Cannes, New York, D&AD e London.