Agências

ATLANTIS ESTREIA COM GRANDE PRÊMIO

Publicado em
Foerster recebeu os troféus em Madri

A 9ª edição do Luxury Advertising Awards, realizada em Madri, consagrou como Agência do Ano a Atlantis, lançada em São Paulo no início do ano pela atriz e produtora Luciana Vendramini, pelo premiado criativo Sidney Araújo e o diretor de audiovisual Nelson Foerster.

A cerimônia de premiação aconteceu na última semana em Madri, no Palácio de Congressos de Marbella. O troféu da Atlantis foi entregue pela princesa Beatriz de Órleans, jornalista francesa especializada em moda e que ganhou o título por seu casamento com o príncipe Miguel de Órleans, falecido em 2012.

A agência conquistou no total 15 prêmios para os clientes Bartho, Perro, Tittanium, VeroVino, e a própria Atlantis.

A agência atua para inovar o formato de serviços oferecidos e na maneira de conectar marcas a seus consumidores.

Luciana Vendramini tem mais de 36 anos de carreira e grande experiência em conteúdo de ficção e não ficção. Se destacou em várias novelas nacionais icônicas e muitos comerciais publicitários.

Sidney Araújoé um dos criativos mais premiados da publicidade mundial, com passagem pelas maiores e mais criativas agências do Brasil e exterior. Deixou Dubai, depois de cinco anos trabalhando com marcas icônicas, como Fly Emirates, Meraas, Emirates NBD, Samsung, Ferrero Rocher, CitiBank,Oreo, para ajudar na construção da Atlantis.

Nelson Foerster é um dos mais inovadores produtores e diretores do audiovisual brasileiro. Com um vasto trabalho nacional e internacional, criou e produziu obras para o cinema, TV e internet em parceria com grandes empresas como a HBO, FOX, TURNER, BAND, TV Cultura.

A Atlantis-LSN se apresenta no mercado como um laboratório de inteligência e base nos pilares Design, Marketing e Conteúdo..

O título de Agência do Ano no Luxury Advertising Awards foi pela primeira vez concedido a uma agência fora da Europa. Nelson Foerster esteve em Madrid e recebeu os prêmios da presidente de honra do festival e de seu júri, a princesa Beatriz de Orleans.