Campanhas

SAMSUNG CONECTA COMUNICAÇÃO

Publicado em

Campanha conjunta da Samsung criada pela Cheil Brasil divulga features comuns do S10 e Note 10, unificando os equipamentos em uma única estratégia de marketing.

Ambos são resultados do investimento da empresa em soluções como a lente ultra wide, que tem campo de visão similar ao olho humano (123º) e possibilita a captura de mais elementos e pessoas em paisagens mais amplas. Os aparelhos também apresentam o superestabilizador que possibilita a gravação de vídeos com muito mais estabilidade, o carregamento super-rápido, o recurso Wireless PowerShare, que permite o compartilhamento de bateria sem fio e o display infinito, que torna a experiência mais imersiva. Tudo isso protegido pela plataforma de segurança, Samsung Knox.

Para a Samsung, o Dez representa a perfeição. Conforme o briefing da campanha, é a nota que faz brilhar os olhos e o número que o craque do time carrega na camisa em jogos de futebol. Daí surgiu o conceito “Power of 10”, ou “O poder do 10”, em que destaca a inovação, a segurança e o poder dos aparelhos.

“Pela primeira vez, criamos um universo compartilhado entre S10 e Note10. Elaboramos uma campanha conectada ao que há de mais importante entre eles: o poder. São smartphones criados sob medida para quem busca em um só dispositivo soluções para diferentes momentos do cotidiano, seja em situações pessoais ou profissionais. Cada elemento foi projetado para elevar a experiência do usuário ao mais alto nível, unindo design e desempenho”, explica Loredana Sarcinella, diretora sênior de Marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

“A Samsung tem em sua essência a inovação, oferecendo ao usuário o que há de mais moderno em tecnologia. Entretanto, ao desenvolvermos recursos inovadores, sabemos também que a segurança deve ser uma de nossas prioridades, proporcionando ao consumidor conforto ao utilizar nossos smartphones”, conclui Loredana.

A campanha está sendo veiculada na TV aberta e por assinatura, mídias sociais, aeroporto e relógios de rua em São Paulo.

Criação de Marcio Bittencourt e Victor Ferreira, com direção criativa de José Arnaldo Suaid, direção executiva de Dougas Kozonoe e direção geral de Claudio Lima.

Produção da Wolf Wolf Works, com direção de Jay Sassini e produção executiva de João Luz e Leo Sassini. Som da SRSC,  com direção musical de Chelsea Grams.