Campanhas

ITAIPAVA AMPLIA CASTING MUSICAL

Publicado em

Praia, calor e cerveja continua sendo o cenário de Itaipava que mais uma vez antecipa a chegada do Verão e lança nova campanha. Desta vez, com o mesmo foco na música e na alegra, Aline Riscado ganha a companhia do cantor Thiaguinho. Com nova identidade visual, Itaipava visa  mostrar aos consumidores o que faz o verão do Brasil ser 100%.

Com trilha sonora própria, os filmes trazem Thiaguinho cantando sobre os motivos que tornam o verão brasileiro completo, como passar o dia inteiro na areia, comer comida de praia e ouvir um som para relaxar.

Quase 300 profissionais trabalharam nas filmagens da campanha. Além dos filmes, a Itaipava vai realizar uma ação exclusiva nas redes sociais, veicular peças OOH, rádio e se aproximar do consumidor nospontos de venda.

“Essa campanha será muito especial. Os filmes são alegres, divertidos com a continuação da nossa música que virou um sucesso entre os consumidores”, comemora Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava. “Outro ponto importante é continuamos com filmes que se passam na praia. Afinal, somos a cerveja 100%”, complementa.

Além da campanha, a Itaipava também apresenta evolução da sua marca e consistência nas comunicações com os consumidores. As embalagens remetem ao conceito de verão, com um visual mais clean e moderno, com o sol e o slogan “100% Verão.

“A embalagem é um dos pontos de contato que trará ainda mais o verão das marcas Itaipava a partir de novembro de 2019 para toda a família”, explica Eliana.

Criação Rafael Campelo, Felipe Silva, Rafael Oliveira e Pedro Coelho, com direção criativa de Celso Alfieri e Beto Rogoski e direção geral de Rafael Pitanguy.

Produção da Hungry Man, com direção de cena de Carlão Busato, fotografia de Fe Oliveira e produção executiva de Rodrigo Castello. Som da A9.