Categorias Campanhas

A ESPIÃ QUE VEIO DO INSTAGRAM

Publicado em

Ao contrário das mais famosas espiãs do planeta, a holandesa Mata Hari, e a personagem de ficção Brigitte Montford, ambas morenas, a Renault lança mão de uma agente “loiríssima” para divulgar o novo Stepway, com o conceito “O SUV à altura da sua aventura”.

Em sua conta no Instagram, a reuiva atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu seus fãs na última segunda-feira (22) com um novo “look” de cabelo. A peruca loira ajudou a construir a imagem de uma intrigante espiã.

Campanha criada pela DPZ&T estreia oficialmente na sexta-feira (26), precedida por um teaser em ritmo de filme de espionagem, no qual ela recebe uma missão e se prepara para executá-la.

A estratégia de comunicação visa mostrar que o Stepway passou por um reposicionamento de categoria e é um dos três lançamentos da Renault para 2020.

Nascida Margaretha Gertruida Zelle, em 1876, a dançarina Mata Hari foi fuzilada na periferia de Paris aos 41 anos, acusada de ser uma agente dupla prussiana e francesa em plena Primeira Guerra Mundial.

Brigitte Montford, no imaginário do espanhol Antonio Vera Ramirez, codinome Lou Carrigan, autor da série de livros de bolso que se tornou febre nos anos 70, tinha olhos azuis, pele dourada e cabelos compridos negros, conhecida como “Baby” na CIA.

Mais uma vez, a DPZ&T agita as redes sociais com uma campanha para Renault, como fez com o Kwid Outsider, através de uma superprodução retratando a série animada “Caverna do Dragão”.

O conceito “O SUV a altura da sua aventura” traduz uma modernização dos modelos Stepway, Sandero e Logan. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *