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O ESPIÃO QUE AMAVA ASUS

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Com um filme de 2 minutos e meio para veiculação em plataformas digitais, a ASUS voltou a apostar no setor de notebooks e trouxe grandes lançamentos para o Brasil. Visando reforçar o investimento na área e se posicionar como um dos principais players deste mercado, a marca apresenta sua campanha para a chegada da linha ZenBook, a primeira da empresa fabricada no país.

A ASUS também promoveu um grande evento de lançamento nesta última terça-feira (25) no Hotel Unique, em São Paulo, realizado pela Bullet.

A cenografia do evento nas cores da marca, azul marinho, rose gold e azul, remete ao filme de lançamento, criando um clima estilo 007 para proteger o notebook como se fosse uma joia. O evento teve o ator Rodrigo Lombardi como Mestre de Cerimônia e show com a banda Paralamas do Sucesso.

“A ASUS é reconhecida globalmente pela qualidade de seus notebooks, trazendo sempre produtos inovadores, com o melhor que a tecnologia pode oferecer aos usuários. Estamos apostando fortemente nesse setor no Brasil, pois enxergamos uma oportunidade para reforçar a nossa presença neste mercado brasileiro”, disse Alexandre Wu, presidente da ASUS Brasil. 

“O evento reflete o olhar da ASUS ao trazer tecnologia de ponta e produtos inovadores para o Brasil. Vamos tangibilizar a comunicação da marca para clientes, imprensa e influenciadores”, explicou Eduardo Andrade, sócio e CBO chief business officer da Bullet.

O filme da campanha foi produzido pela Conspiração Filmes, uma das maiores produtoras do País, e será veiculado em plataformas digitais, como YouTube, e nas redes sociais da marca. Além do filme, a empresa trabalhará com peças out of home e também no ambiente digital focadas na linha dos produtos.  

Com o conceito “Descubra o Incrível”, o filme traz muita ação, com dois espiões que têm como missão resgatar o ZenBook mais valioso. Esse conceito também foi replicado nas parcerias com influenciadores e em toda a comunicação feita para o lançamento, em que os influenciadores convidados receberam “maletas secretas” com as informações sobre o evento de lançamento dos produtos. 

A direção de cena é de Flavio Barone, fotografia de João Frölich e produção executiva de Luisa Barbosa. Elenco da BTFLY Coletivo e som da Hefty.