Agências

TAP ATERRISSA NA CHEIL

Publicado em
Guarisa e Guimarães: conta integral

A Cheil Brasil, agência do grupo Samsung e uma das principais fornecedoras de serviços de comunicação para a marca, anuncia a conquista da conta da TAP Air Portugal, companhia aérea líder na operação entre Brasil-Europa.

A agência vai cuidar da gestão da conta, incluindo toda a parte de posicionamento, gestão de marca, publicidade, compra de mídia e ativações, exclusivamente para o mercado brasileiro.

A entrada desse cliente reforça o projeto lançado há três anos pelo diretor de operações da agência, Evandro Guimarães, empenhado em ampliar o portfólio da Cheil com marcas relevantes além da Samsung. Em maio do ano passado, ele reforçou esse projeto contratando Claudio Lima, ex-Ogilvy, como CCO.

“Para a Cheil Brasil é muito importante ser escolhida por uma companhia aérea icônica como a TAP, além de termos uma marca de alcance global em nosso portfólio”, comemora.

Evandro gerencia todos processos de comunicação no Brasil e na América Latina e também integra o time global de novos negócios, liderando o crescimento da Cheil nas Américas.

“A companhia está muito confiante nesta parceria com a Cheil Brasil, uma agência voltada para o resultado do negócio de seus clientes”, diz rancisco Guarisa, diretor de Marketing da TAP Air Portugal para o Brasil. Além da Cheil, a companhia também é atendida no país pela AFT Comunicação, que está à frente das entregas de BTL e social media.

Recentemente, a Cheil anunciou ainda a conquista da conta publicitária da operadora Abreu Viagens, com responsabilidade de desenvolver ações integradas da marca, tanto online quanto offline.

A última campanha relevante da TAP foi lançada em 2017 para comemorar o primeiro ano do “TAP Portugal Stopover”, programa que proporciona aos passageiros com destino final em qualquer ponto da Europa e Africa uma estadia sem custo adicional em Lisboa ou no Porto.