Agências

A FORÇA DO INTERIOR

Publicado em
Aisin: gigante japonesa fabricante de autopeças

Considerado o segundo maior mercado publicitário do país, o interior de São Paulo tem mostrado que além de seu potencial anunciante, também abriga agências de qualidade e que cada vez mais ampliam seu portfólio com clientes da capital.

Atendendo marcas importantes como Grupo Petrópolis, Klabin, Compaq, Eucatex e Accor Hotels, entre outras, a Verbo Creative Intelligence, com sede em Sorocaba, anuncia a conquista da conta de mais uma empresa de ponto do setor automobilístico, a gigante japonesa Aisin, quarta maior fabricante de autopeças do mundo, com operação em 20 países.

Rodrigo: nova marca

Fornecedora da Toyota e Honda, a Aisin desembarcou no Brasil em 1974, através de escritório de venda de máquinas de costura. A produção de autopeças no país começou em 2003, e seu objetivo a curto prazo é atender também montadoras como Fiat, Ford, General Motors e Volkswagen.

Fundada em 2001 por Rodrigo Figueiredo, a Verbo Comunicação é uma das maiores agências do interior paulista. Seu quadro de profissionais conta com mais de 50 colaboradores e foi eleita a melhor empresa do setor para se trabalhar no Brasil pela 4ª edição do GreatPlacetoWork.

Focada no modelo de inteligência criativa, acabou de inaugurar nova sede, aproveitando para mudar também seu posicionamento e marca. “Todo negócio na área de Comunicação precisa acompanhar as transformações que o mercado e os clientes têm passado. Consolidando nossa área de Inteligência de Mercado, que sempre foi marcante na Verbo, trocamos a assinatura Comunicaçã’ e assumimos que estamos num negócio de Inteligência Criativa, ou Creative Intelligence, como estamos assinando agora”, explica Rodrigo.