Agências

GREGORACI DEIXA A WMC CANN

Publicado em
Gregoraci: “história que ajudei a construir”

Após sete anos como vice-chairman e COO e há dois como senior adviser, Paulo Gregoraci deixa a WMcCann em junho, quando vence seu contrato de trabalho. O executivo acumula 47 anos de carreira no mercado

Com 47 anos de experiência no mercado, o executivo chegou à agência na fusão com a W/Brasil, junto com Washington Olivetto, em 2010. Ele, aliás, foi um dos grandes responsáveis por esse negócio.

Em sua trajetória, após início na Mauro Salles Propaganda, atual Publicis, atuou na Young & Rubicam, Ogilvi, Leo Burnett, Talent e Fallon, antes de chegar à W/Brasil em 2005, tornando-se seu presidente em 2007.

Com origem na área de Mídia, Gregoraci trabalhou também em veículo, exercendo o cargo de diretor executivo de Marketing e Publicidade da Editora Globo por três anos.

Também teve participação em entidades do setor, como diretor do CONAR, CENP, ABP, APP e IVC.  Foi presidente do Grupo de Mídia de São Paulo entre 96 e 98 e há mais de 30 anos é seu diretor executivo.

Entre os troféus que recebeu na carreira, o mais recente foi o título de Profissional de Mídia do Ano do prêmio Veículos de Comunicação, da revista Propaganda. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Abramark (Associação Brasileira do Marketing). Também foi premiado pela ABP, APP, Estadão e Caboré.

“Paulo é um ícone e não só colaborou com o fortalecimento e crescimento da WMcCann, como se tornou referência no mercado tendo acompanhado e influenciado, ao longo de toda a sua trajetória, a área de mídia no país. Somos gratos por todas as suas contribuições e desejamos muita sorte em sua caminhada”, diz Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.

“Minha relação com a WMcCann começou antes mesmo da agência existir. Tenho muito orgulho da história que ajudei a construir e sempre vou desejar muito sucesso para a agência”, destaca Paulo Gregoraci. “Estou trabalhando há quase 50 anos de forma ininterrupta. Este ano pretendo aproveitar o meu tempo ao lado da minha família e amigos”, concluiu.

 

 

ASSIM JÁ É DEMAIS