Mercado

AGÊNCIA OU CONSULTORIA?

Publicado em
Reyner, Nathan e Gabriel: novos clientes

Fundada há cinco anos, a agência Bob, que nasceu como digital e durante sua trajetória trabalhou para grandes players da propaganda, desde o final do ano passado atua como uma parceira direta de marketing para clientes diretos.

Com o conceito “agência ou consultoria, é o trabalho que diz”, a Bob promete soluções que integram tecnologia, criatividade e inteligência estratégica.

Em nova sede, a agência dos sócios Renyer Santos, Nathan Leitão e Gabriel Netto, comemora a chegada dos novos clientes Hospital Sírio Libanês, a incorporadora Idea!Zarvos, a grife Colibri de roupas e acessórios infantis e a rede francesa Zôdio, do grupo Adeo, controlador de marcas como Leroy Merlin.

Essas conquistas segundo os executivos consagram o modelo diferenciado de gestão e atendimento, baseado em uma equipe com formação acadêmica diversificada, atenta a cada detalhe dos trabalhos que são produzidos.

A agência Bob conta atualmente com 25 funcionários que não estão ligados direta e unicamente com a formação em publicidade, mas sim a outras áreas acadêmicas, o que resulta em propostas heterogêneas que proporcionam novos olhares nas entregas dos Jobs.

O diretor de operações Nathan Leitão explica que as diferentes perspectivas dos profissionais da equipe são conduzidas pelos três sócios para uma atuação fundamentada em planejamento, conteúdo, criação, mídia e tecnologia, sempre com foco em gerar resultados.

“Temos um time totalmente focado em apresentar as melhores soluções para os nossos clientes e a conquista das novas contas reforça o grau de comprometimento com o nosso trabalho”, completa Renyer Santos, diretor geral da agência.

Outra característica da Bob é não realizar prospecção ativa de novos negócios, contabilizando novos clientes a partir dos resultados eficazes dos seus trabalhos, como explica Gabriel Netto, diretor de Mídia e Performance.