Categorias Agências

MESTIÇA CONQUISTA KITANO

Publicado em
Sanna, Garabato e Filippini trabalho de imersão

Após trabalho de consultoria desenvolvido durante dois meses através de sua unidade criativa e estratégica Pop Up, a Mestiça conquistou a conta de comunicação full service da Kitano, marca da General Mills.

Kitano é líder do mercado no país com 60 anos de expertise em ervas e especiarias. O cliente estava na carteira da Ampfy.

Baseado em metodologias ágeis, o trabalho de Pop-up para Kitano uniu as equipes de marketing da marca, profissionais da agência e parceiros externos como chefs de cozinha, influenciadores e design thinkers.

Segundo Paulo Sanna, sócio e CCO da Mestiça, nesses meses de trabalho foi possível viabilizar ideias, mesmo não convencionais, de uma maneira ágil e com exatidão e controle sobre todas as fases. “Mestiça Pop-up é a resposta bem-sucedida da busca do mercado por um novo modelo de agência. Lançamos no mercado há seis meses e os resultados são muito positivos”, diz.

A união de diferentes skills embasados por metodologias ágeis foi um fator determinante para que o projeto com tempo determinado se tornasse contínuo na agência. “Incluir no dia a dia do projeto pessoas de fora do mundo da propaganda foi realmente essencial, realçou as ideias e trouxe frescor”, explica Denis Filippini, sócio e CDO da Mestiça.

“A sinergia entre a equipe da General Mills e a agência foi fundamental para que o projeto fosse concluído com total êxito. Fomos apresentados a um método de trabalho inovador, que reúne uma equipe multidisciplinar e apresenta um resultado alinhado ao nosso posicionamento de marca”, complementa Manuel Garabato, diretor de Marketing América Latina da General Mills.

General Mills é uma multinacional norte-americana com mais de 150 anos de história. Está entre as 10 maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas famosas e presença global, chegou ao Brasil com Häagen-Dazs, em 1997. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, ganhando um novo modelo de negócios, tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano. Em 2016, como parte de sua expansão no Brasil, comprou a marca de laticínios Carolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *