Patrocínio

MARCA INJETA VITAMINA NO FLU

Publicado em

Com 5 derrotas em 7 jogos, o Fluminense está desconfortável na tabela do Brasileirão, a uma posição da  degola e com os mesmos 6 pontos do CSA de Alagoas, o primeiro na zona de rebaixamento. Além disso, começa uma semana complicada, disputando com o Cruzeiro no Mineirão uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil após empate como mandante, e ainda no final de semana tem o clássico Fla X Flu.

Por isso, nada mais animador para o time das Laranjeiras do que anunciar como seu novo patrocinador Forteviron, um medicamento estimulador do organismo, que combate o desgaste físico e mental, indicado para homens e mulheres com intensa atividade.

O contrato, intermediado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, é válido até o final do ano e visa divulgar a linha de suplementos vitamínicos da marca.

Segundo o diretor executivo de Marketing do Fluminense, Lawrence Magrath, Forteviron Vitamin também estará presente nos backdrops e mesas de entrevistas, assim como em ações de ativação e relacionamento com a torcida.

“Não havia forma melhor de apresentar a nossa marca de suplementos no mercado do que nos aliando a esse time que carrega o protagonismo nas veias. Toda essa energia, vitalidade, equilíbrio e talento têm a ver com a nova linha de suplementos Forteviron Vitamin”, diz Luiz Guilherme Pereira, presidente da Multisaúde Farmacêutica e Nutricional, fabricante do produto.

“Ficamos muito contentes em viabilizar a parceria entre uma empresa conceituada e tradicional do mercado farmacêutico e um dos maiores times de futebol do país”, comemora Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.