Campanhas

DE DENTRO PARA FORA

Publicado em

Na rua, podem ser vistas em bodies e tops alongados. No íntimo, também dita moda e transforma. Com o conceito “Um movimento de dentro para fora”, Marisa reforça a comunicação de suas linhas de lingerie, em campanha criada pela agência Africa.

A estratégia da maior rede de moda feminina e lingerie do país começou na semana passada em TV aberta de São Paulo, Salvador e Brasília.

A campanha segue o novo momento da companhia, que passou por uma intensa e importante reformulação interna após dois anos, inclusive na estratégia de estilo e produtos, com novo logo e várias outras mudanças, com foco em mais moda, mais tendência e mais qualidade.  

“A lingerie ganha cada vez mais relevância na moda. As tendências de cores, novos tipos de renda e tecidos trazem novidade para as peças a cada estação. As mulheres atualmente querem além do básico e funcional. Além disso, a categoria aparece como protagonista”, diz Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

A estratégia de comunicação também conta com mobiliário urbano e ações nas redes sociais, que darão destaque para as tendências trabalhadas pela Marisa na nova coleção, como mais rendas e mais cores. Ela já está disponível em todas as lojas da rede, assim como no site de e-commerce da marca.

Criação de Fernanda Machado, Daniela Moreira e Sandra Domingues, com direção criativa de Sibely Silveira e Samir Mesquita e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Delicatessen Filmes, com direção de cena de Lua Voigt, fotografia de Lula Carvalho e produção executiva de Luciana Mattar. Trilha da Loud.