Categorias Mercado

ADSTREAM ALCANÇA TODOS OS MEIOS

Publicado em
Celso: otimizar entrega com cobertura crossmedia

Adstream, maior plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo, lança no Brasil a plataforma One Delivery, que amplia sua entrega até então dedicada exclusivamente a comerciais de TV, para todos os principais meios de comunicação. A nova versão estende sua atuação para peças de rádio, mídia impressa, mídias digitais, OOH e cinema. A plataforma já foi implantada em outros países de atuação da Adstream, como Austrália, Inglaterra e Europa Central.  

Com atuação em 120 países através de 42 escritórios e centros de operações em Londres, Paris, Amsterdã, Frankfurt, Copenhague, Milão, Madri, Melbourne, Sydney, Perth e São Paulo, atende mais de 20 mil emissoras no mundo.

Há sete anos no Brasil, a Adstream dessa forma oferece ao mercado muito mais do que ligar agências e anunciantes com canais de TV aberta e por assinatura através da Internet.

Agora, com uma única ferramenta, aumenta a facilidade de navegação, com extrema velocidade e a mais abrangente cobertura de crossmedia em nível global, com mais de 80 mil destinos.

O One Delivery foi criado com o objetivo de otimizar o tempo de entrega das campanhas para os mais diferentes veículos de comunicação, proporcionando uma redução drástica no processo de entrega de mídia aos veículos.

Além disso, a plataforma tem um controle de qualidade inteligente, mais ágil e diligente, contando com redimensionamento automático em todos os padrões, inclusive 4K, a maior resolução da atualidade. Há também a preocupação com a rede de envio global e uploads criptografados, o que o deixa com maior nível de segurança do setor.

“A ideia ao produzir o One Delivery foi facilitar a vida do publicitário, que muitas vezes tem como seu principal adversário o tempo. Por isso, pensamos em uma ferramenta que diminuísse consideravelmente o tempo de entrega, com fácil navegação e com um suporte que atendesse às suas necessidades, sem gerar novos gargalos das ações do dia a dia”, diz Celso Vergeiro, CEO da Adstream no país.

A empresa fechou 2018 com números expressivos no Brasil, com aumento de 16% em seu faturamento, 999 novos usuários, totalizando 2.124 Business Units ativas, e 3.349 novos anunciantes. Além disso, teve crescimento de 35% de filmes recebidos e 10% de entregas realizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *