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A NOVA ERA DO T-CROSS

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Na imaginação do filho, as manobras da mãe ao volante do T-Cross evitam os dinossauros T-Rex pelas ruas da cidade. Na vida real, a era pré-histórica já foi há muito tempo substituída pela tecnologia do primeiro SUV produzido no Brasil pela Volkswagen.

Campanha criada pela Almap BBDO mostra o modelo também com nova concepção de design e máxima segurança. Uma superprodução permite, com técnicas em 3D, o passeio dos tiranossauros no mundo atual. O filme tem a assinatura “Chegou T-Cross. Mais que um SUV – um SUVW”.

“A campanha do T-Cross reforça o posicionamento do modelo, um veículo prático, cool, intuitivo e seguro. É o principal lançamento da Volkswagen no ano, com foco no público conectado”, explica Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

“A estratégia inédita de lançamento do T-Cross, iniciada em outubro de 2018, contou com diversas ações de aquecimento, que incluem apresentação mundial, vídeos de pré-lançamento com a atriz Deborah Secco, websérie A Coleção e ações com influenciadores digitais. Recentemente, apresentamos o novo SUV da Volkswagen também como carro oficial da turnê comemorativa da dupla Sandy & Junior e da nova temporada do Cirque du Soleil no Brasil”, acrescenta o executivo. 

Ao som de “My Way”, canção icônica da carreira do superstar Frank Sinatra, campanha segue o conceito “Bye-Bye, T-Rex. Hello, T-Cross”. A estratégia inclui mídia digital, anúncios, mobiliário urbano e estratégias para redes sociais

“É o primeiro trabalho criado depois de termos sido escolhidos pela Volkswagen como uma das 4 power houses no mundo, em substituição às mais de 40 agências que atendiam a marca anteriormente. Isso significa a oportunidade de criar campanhas para toda a região e com diferentes demandas, sobretudo nas plataformas digitais”, comemora Luiz Sanches, chairman e CCO da Almap.

Criação de André Gola e Pernil, com direção geral de Luiz Sanches. Produção da Killers, com direção de cena de Claudio Borreli, fotografia de Ted Abel, direção de arte de Larissa Cambauva e produção executiva de Julia Tavares. Pós-produção 3D da Swiss International AB e som da Raw Áudio.