Campanhas

SPOILER E FESTA NO CAMARIM

Publicado em

Garota-propaganda da Fiat desde 2015, Paolla Oliveira revela bônus especiais que vai anunciar em campanha da montadora e ainda conta que depois da gravação vai ter festinha no camarim.

Nova campanha da marca, criada pela Leo Burnett, brinca com o termo festa, que na verdade continuará nas mídias sociais da Fiat em forma de vantagens para o consumidor.

Em uma estratégia que converge publicidade tradicional com os hábitos virtuais do consumidor, a campanha se estende no Instagram. Com um Stories em destaque na página oficial da Fiat, Paolla aparece naquela festinha que havia falado. Diz que a comemoração não estava tão legal e comenta que festa boa é na Fiat.

Além deste comercial, a campanha assinada inclui mais dois filmes que abordam assuntos contemporâneos, como tatuagem e poesia.

 “Desta vez adicionamos alguns elementos novos. Na narrativa, usamos o recurso de quebrar a quarta parede, quando a personagem fala diretamente com o espectador. E também trabalhamos com a segunda tela, integrando o comercial às redes. Isso, somado com o tema do “spoiler”, coloca o Varejo em contato com o novo comportamento digital”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da agência.  

As condições facilitadas abrangem todos as principais linhas de carros da montadora comercializadas no Brasil: Fiat Mobi, Fiat Cronos, Fiat Toro, Fiat Strada, Fiat Fiorino, Fiat Siena, Fiat Argo e Fiat Uno,

Criação de Marcelo Reis, Tomas Correa, Alex Villena, Tiago Padilia e Fernando Patrocci, com direção criativa de Correa, direção executiva de Mateos e direção geral de Reis.

Produção da Prodigo Films, com direção de Caito Ortiz, fotografia de Ralph Strelow, direção de arte de Olivia Helena e produção executiva de Francesco Civita e Chico Pedreira. Som da Quiet City Music+Sound, com produção de Chris Jordão.