Agências

PULLSE CRIA DIRETORIA DE NEGÓCIOS

Publicado em
Braga: inovador

Com objetivo de desenvolver projetos com conexões entre veículos, anunciantes e inclusive outras agências, a Pullse, do grupo Artplan, criou o cargo de diretor de Negócios, contratando Marcos Braga, profissional com 20 anos de experiência na área Comercial de veículos de comunicação como HBO, O Globo, Diário de S.Paulo e Mirriad, empresa inglesa de tecnologia de vídeo.

Junto com Delen Bueno e Murilo Oliveira, Braga também é um dos idealizadores do grupo “Amigos do Mercado”, criado em 2016 para reunir profissionais de mídia, veículos e Marketing, visando troca de ideias, cases e oportunidades de emprego. Esse grupo reúne mais de 25 mil profissionais nas redes sociais e realiza eventos como o Prêmio do setor, que concluiu em dezembro do ano passado sua segunda edição.

“Assumo este desafio diferente e inovador com muita disposição para participar da criação de novos modelos de parcerias que possam agregar ainda mais resultado à Pullse”, diz Braga. Para Allan Barros, CEO da agência, o novo cargo faz parte da atual estratégia adotada pela agência. “Nosso objetivo é oferecer soluções surpreendentes e eficientes em jobs para empresas que não necessariamente tenham vínculo conosco. Marcos é perfeito para esta função, tratando-se de um profissional bem articulado e criativo, com realizações relevantes em projetos especiais, branded content, patrocínios e eventos”, comemora Barros.

A Pullse é uma agência com DNA de varejo que integra o Grupo Artplan, maior do segmento com capital 100% nacional. A agência foi criada com o propósito de atuar como uma aceleradora de resultados para seus clientes e, liderada Allan Barros, executivo com mais de 25 anos no mercado de comunicação, atende clientes como Ricardo Eletro, Le Biscuit, Help Financeiro, do banco BMG, OdontoCompany e o e-commerce de móveis WeHouse.