Campanhas

NÃO FUJA DO INGLÊS

Publicado em

Após reconquistar a conta da rede de escolas de idiomas Cel Lep, a Mestiça lança nova campanha da marca ainda com o conceito “Ou você aprende inglês ou devolvemos o seu dinheiro”, que norteia a comunicação da instituição há um ano.

A Mestiça atendeu esse anunciante entre 2013 e 2016. Nos últimos três anos, a conta publicitária da rede esteve na carteira da Peppery.

Fundada há 51 anos, a escola de idiomas opera com 25 unidades no Estado de São Paulo, sendo 22 na capital. Em setembro de 2012 a marca foi adquirida pelo fundo de private equity norte-americano H.I.G. Capital.

Além de já ter atendido o Cel Lep, a Mestiça tem experiência no segmento por ter trabalhado com empresas de ensino de idiomas do então grupo Multi, de Carlos Wizard.

A nova campanha, para a mídia digital, é composta por três filmes utilizando o humor para mostrar que os profissionais que precisam falar inglês não precisam se esconder em situações embaroças, se tem a possibilidade de aprender a língua com eficiência em uma das escolas da rede.

Criação de Marcus Rocha, com direção criativa de Luiz Parpulov e direção geral de Criação de Paulo Sanna. Planejamento de Guilherme Freire e aprovação pelo cliente de Alexandre Garcia, CEO do Cel Lep. Produção da Mezza.