Campanhas

VAMOS TRABALHAR, GALERA!

Publicado em

No papel de produtora de set Gisele Bundchen volta à TV em campanha da Sky Play. Ela continua interagindo com os personagens da plataforma on demand interrompendo momentos de lazer e descanso e convocando-os para o trabalh o.

Os novos filmes mostram que os assinantes da operadora podem assistir à programação quando e onde quiserem, na TV, no tablet ou no smartphone.

Gisele já tirou zumbis de um divertido jogo de boliche, guerreiros medievais de uma brincadeira de mímica e agora vai tirar ‘a programação’ do salão de beleza e de um jantar romântico”, brinca Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

O objetivo é destacar as vantagens da plataforma e mostrar que o cliente pode explorar todo o serviço SKY Play, viver grandes experiências, tudo isso sem sair de casa.

Criação de Mario Moraes e Guilherme Manzi, com direção criativa de André Pallú e Marco Monteiro, direção executiva Fábio Simões e direção geral de Joanna Monteiro.

Produção da Saigon, com direção de 2 e fotografia de Pedro Cardillo. Direção de arte de Carol Ozzi e produção executiva de Marcelo Altschuler. Som da Tesis, com produção de Henrique Racz e Silvio Piesco.