Patrocínio

WOLFF ABRE TEMPORADA DO FUTEBOL

Publicado em

Empresa de Marketing Esportivo líder de patrocínio de marcas em clubes de futebol, a Wolff Sports, de Fabio Wolff, já comercializou 84% das placas estáticas da Arena Corinthians para o primeiro jogo do time, neste domingo (13), contra o Santos.

A agência fechou com o clube 100% dos direitos de comercialização dos espaços para o amistoso que marca a reestreia no time do técnico Fabio Carille, que vinha atuando no exterior após duas temporadas vitoriosas no clube.

Refrigerante Poty, Andra Materiais Elétricos, Grupo ZAP e sapatos Rafarillo já garantiram presença na Arena Corinthians em jogo que terá a transmissão ao vivo do canal SporTV a partir das 17h30.

Quem também estreia em jogos do Timão é Poty, novo patrocinador oficial do time em negociação conduzida por Fabio Wolff junto ao vice-presidente de Marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg.

O contrato prevê experiências de ativação e ações junto aos torcedores, que podem contar com a participação de jogadores corintianos em eventos. A Poty também lançará produtos licenciados com o nome e a marca do time, e seus refrigerantes estarão sobre as mesas de entrevistas coletivas organizadas pelo clube.

Em relação à exposição da marca, o logotipo da Poty estará estampado na barra do calção do uniforme dos jogadores, assim como nos backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, e também no site, além de posts nas mídias sociais do clube e o uso do rótulo de “Patrocinador Oficial do Corinthians”.

“Acredito que esta parceria com o Corinthians tornará nossos produtos ainda mais conhecidos e nos ajudará a transformar a Poty em marca nacional”, comemora José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

BOTAFOGO

Também através da Wolff Sports, o Botafogo de Futebol e Regatas, do Rio de Janeiro, renovou seu contrato de patrocínio com a indústria brasileira de baterias automotivas Baterax. Além de seu logotipo na barra traseira do calção do uniforme do time, a marca também será exposta nas mesas de entrevistas nas entrevistas coletivas de imprensa dos campeonatos nacionais em que o Botafogo disputar como time mandante.

“Consideramos que nosso investimento de marketing na temporada deste ano foi bastante positivo e renovamos o contrato com o Botafogo para 2019, pois o clube se mostrou um excelente parceiro”, afirma Eduardo Guilherme, Diretor de Vendas da Baterax.

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo líder em patrocínios no esporte brasileiro. Ela surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 23 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Nestes 12 anos, fechou mais de 900 contratos.