Campanhas

CERVEJA DO VERÃO CELEBRA O CALOR

Publicado em

Terceiro filme da série “Verão 2019” da cerveja Itaipava, iniciada ainda em outubro do ano passado antecipando a estação, comemora a chegada do calor com sol, mar, música, descanso, diversão, energia e a bebida bem gelada

A campanha reforça o conceito da marca, “100% Verão”, criado pela agência Y&R e tem a presença do cantor Lulu Santos, autor das trilhas interpretadas por ele com participação da garota-propaganda da cerveja, Aline Riscado.

A produção dos três comerciais é da Hungry Man, com direção de cena de Carlão Busato, e contou com o trabalho de mais de 300 profissionais, incluindo diretores, cinegrafistas, atores e figurantes.

“Para a Itaipava, voltar a filmar na praia é como voltarmos para casa. Somos a cerveja 100% do Verão e sentimos a necessidade de explorar cada vez mais tudo o que a estação traz de melhor” diz Eliana Cassandre, gerente de Propaganda da marca.

Além dos filmes com veiculação nacional, a estratégia de comunicação inclui, desdobramento nas mídias sociais, rádio e mídia out of home.

Criação de Celso Alfieri, Beto Rogoski e Rafael Campello, com direção geral de Rafael Pitanguy. Fotografia de João Padua e direção de arte de Patrícia Pereira. Produção executiva de Rodrigo Castelo. Som da A9 Áudio.