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O NOVO GUARANÁ DA HEINEKEN

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Comercial de 1 minuto e meio com versões de 30 e 15 segundos apresenta ao mercado a novíssima Itubaíana Guaraná, do grupo Heineken.

Campanha criada pela Talent Marcel começou a ser veiculada no ambiente digital no último domingo (18) e neste terça-feira (20) chegou à TV.

Com o conceito “O delicioso gosto do sabor saboroso”, criada a marca aposta em uma série de ações que estimulam a diversão a qualquer momento do dia, reforçando o posicionamento da marca.

No comercial, a protagonista entediada no trabalho vai em direção à geladeira para dar um gole na última garrafa que restou de Itubaína Guaraná, ato que repentinamente transforma todo o escritório em um divertido ambiente de competição entre os colegas em busca do último refrigerante.

As cadeiras viram veículos motorizados em uma corrida que passa por diversos elementos ícones de perseguições da cultura pop do cinema e da TV.

“A campanha reforça o posicionamento de marca promovendo a conexão emocional do sabor marcante do guaraná e a originalidade de Itubaína, estimulando momentos de diversão e descontração”, diz Bruna Fausto, diretora de Marketing de Itubaina do Grupo Heineken no Brasil.

Já nos canais digitais, haverá diversos conteúdos exclusivos com forte apelo, como parceria com os sites Buzzfeed, Omelete e Adoro Cinema, além de uma ação com o aplicativo Rappi. A empresa também investirá em mídia out of home, como envelopagem de metrô, abrigos de ônibus e Elemídia em prédios comerciais e residenciais.

A nova Itubaína Guaraná está disponível nas versões lata de 350 ml, garrafa pet de 2 litros e na tradicional long neck de 355 mililitros. A versão complementa o portfólio da marca Itubaína, que já oferece os sabores original (tutti-frutti) e maçã.

Criação de José Carlos Lollo, Pedro Guerra e Daniell Rezende, com direção criativa de Eduardo Martins e Rezendo, direção de Interatividade de Marcelo Droopy e direção geral de João Livi.

Criação Out Of Home / Key Visual de Mellina Fontoura, José Carlos Lollo e Pedro Guerra. Criação Interatividade de Breno Amaro, Pedro Aranha, William Oliveira e Marcello Droopy.

Produção da Barry Company, com direção de João Papa e fotografia de Alex Vecchi. Som da Mission Music, com produção de Gabriel Soster e locução de Paul Wingerden.