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CASAS BAHIA VOLTA AO FUTEBOL

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Em substituição à Unilever, Casas Bahia retorna ao time de patrocinadores do Futebol da Globo em 2019. Vai fazer companhia às outras cinco marcas que renovaram seus contratos: Brahma, Chevrolet, Itaú, Vivo e Hypera Pharma (ex-Hypermcarcas). Cada cota foi apresentada ao mercado publicitário por um valor de R$ 310 milhões.

Por outro lado, a emissora promete ainda mais interatividade para os espectadores e novos formatos, análise de dados e resultados para seus parceiros comerciais. Assim, a empresa reforça seu compromisso em oferecer o melhor conteúdo e oportunidades para que marcas se relacionem com seus consumidores.

Neste 2018, somente no primeiro semestre, o pacote Futebol atingiu cerca de 185 milhões de pessoas que acompanharam as transmissões dos jogos na TV.  No Globoesporte.com, o conteúdo sobre o esporte teve um alcance mensal de 5,7 milhões de torcedores. E o Cartola somou mais de 10 milhões de downloads, com mais de 8 milhões de “cartoleiros” ativos.

Quanto às transmissões da Fórmula 1, os seis anunciantes renovaram para o próximo ano: Cerveja Itaipava, Nivea, Santander, Net, Renault do Brasil e TIM, com um custo de R$ 95 milhões cada cota.,

“Acompanhar tanto o futebol quanto a Fórmula 1 na Globo é sentir a emoção dentro de casa, nas ruas, com os amigos, onde quer que se esteja. Essa possibilidade de interação, que verdadeiramente engaja as pessoas, sempre foi um diferencial também para as marcas que apostam e confiam no nosso conteúdo”, diz Marcelo Duarte, diretor-geral de Negócios da Globo.

“Em 2019, a imersão no mundo do futebol será ainda mais profunda, com mais conteúdo e ações pensadas para as nossas várias telas, além da renovação dos formatos tradicionais de entrega, que respondem às mudanças nos hábitos de consumo de conteúdo e, consequentemente, às demandas do mercado”, explica o executivo.

Além da transmissão de 95 partidas ao vivo, cobertura jornalística e produção de conteúdo dos principais campeonatos nacionais e internacionais, incluindo os jogos da Seleção Brasileira (amistosos, Copa América e eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2022), o pacote comercial do Futebol 2019 traz novidades importantes, mantendo o conteúdo como ponto central para as ações de marcas.

Na programação, o destaque fica para novos formatos comerciais, além da inserção virtual das marcas em conteúdo relacionado ao futebol, nos estúdios, durante os programas esportivos. A integração entre TV e digital se fortalece com enquetes relacionadas às partidas e conteúdos exclusivos para o Globoesporte.com. Já o “Cartola” inaugura o compartilhamento de informações sobre o Fantasy Game, em tempo real, durante as transmissões.

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