Mercado

ABC UNIFICA AGÊNCIAS NA TRACY LOCKE

Publicado em
Mauríco e Pipo (Foto: Fernando Mielli)

Um ano após incorporar a New Style, a Tracy Locke Brasil assume também a operação da agência Tudo, igualmente do grupo ABC. Focada em shopper marketing, a marca global do Ominicom integra a rede DDB.

A fusão será concluída em janeiro de 2019, quando Maurício Magalhães, presidente da Tudo assume o cargo de Advisor e Pipo Calazans, ex-New Style, continua como CEO da Tracy Locke Brasil.

Considerada a rede de shopper marketing que mais cresce no mundo, a Tracy Locke atua com escritórios na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália sob o conceito “Design Thinking”.

A nova agência brasileira surge 100% focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda.

Com a fusão, a nova empresa terá mais de 150 colaboradores diretos e uma carteira de clientes com marcas como Heineken, Johnson & Johnson, Burger King, Claro, NET, Sanofi, 99, Itaú, Rede, Pop Credicard, Samsung, Electrolux Alpargatas, Melitta e Diageo.

Estamos orgulhosos com essa operação que estamos construindo e que será uma das maiores da América Latina. O momento de transformação é agora”, comemora Pipo.

Para Guga Valente, CEO do Grupo ABC, “a incorporação da Tudo à Tracy Locke Brasil representa mais um passo importante para a consolidação das agências do Grupo ABC como protagonistas deste novo momento da propaganda e como parte relevante de um dos maiores grupos de propaganda do mundo”.