Campanhas

OS ANIMAIS NOTURNOS DA S10

Publicado em

A visão privilegiada da coruja, a força do cavalo negro, a aderência das patas da tarântula e a velocidade e agilidade da pantera estão concentradas na nova S10 Midnight, da Chevrolet. Pelo menos na campanha criada pela Commomwealth//McCann, divisão exclusiva da agência para a General Motors.

Filme de um minuto destaca os faróis dianteiros de longo alcance, a potência e o torque do motor turbo diesel de 200cv, a tração das rodas 4X4 e facilidade de direção em qualquer terreno.

A S10 Midnight faz parte da linha All Black e vem embalada por um design que impõe a cor preta nos acabamentos internos e externos, nas rodas e até no logotipo da marca.

A campanha da Chevrolet explora os atributos de animais da noite, utilizando na filmagem do comercial um jogo de luz e sombra que remete à uma ambientação noturna. A campanha, produzida para a plataforma digital, se desdobra em várias peças para gerar interação com o público nas redes sociais.

Para garantir mais veracidade à produção, foram captadas imagens de animais reais, com exceção da pantera. A produção exigiu três dias de trabalho e foi realizada no galpão da produtora Movie, em São Paulo. Em um fundo infinito e muita luz e sombra, o filme vai alinhavando as características do carro e dos animais.

O filme de 60 segundos tem versões de 15 e 5 segundos para atender às diversas propostas de formatos no meio digital, como Facebook, Instagram e Youtube. A linha Midnight também estará disponível em breve em outras versões da marca Chevrolet.

Criação de Augusto Meira e Leonardo Arcoverde, com direção criativa de Eric Sulzer e Fernando Penteado e direção geral de Hugo Rodrigues e André Marques.

A direção do filme pela Movie é de Vokos, com fotografia de Pepe Mendes e direção de arte de Ana Henriques. Som do Carbono Sound Lab, com trilha de  Zé Godoy e Pedro Jaguaribe.