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O “SOGREDO” É OS “TOMPÊRRO”

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Protagonizada pelo chef Erick Jacquin, o jurado do MasterChef que mais exige o uso correto de temperos, campanha lança uma linha de ingredientes para atender os fãs do reality show campeão de audiência da TV brasileira. Os produtos são resultado da parceria entre a área de Licenciamento da Endemol Shine Brasil e a empresa de alimentos Latinex.

Os temperos com a marca Masterchef Brasil chegam às gôndolas com 20 produtos, todos com ingredientes selecionados e de alta qualidade e embalagens exclusivas. São seis tipos de ervas, três especiarias, dois tipos de sal, uma pimenta em moedores e quatro molhos. Além disso, o público poderá encontrar ainda mais quatro temperos para carnes e vegetais.

“A marca MasterChef é um sucesso mundial, exibido em mais de 200 territórios, e presente em todos os continentes, conversando com as mais diversas culturas. No ano passado, o programa entrou no Guinness Book como o formato mais adaptado no mundo. No Brasil, o programa atinge todas as classes e faixas etárias.

Em seu quarto ano no país, a marca segue crescendo constantemente, em todas as plataformas. No canal oficial do Youtube, por exemplo, houve um crescimento de 155% no último ano, com mais de 7 bilhões de minutos assistidos”, explica Fernanda Abreu, Head of Licensing da Endemol Shine Brasil.

No mix de produtos da nova linha, o público fã de MasterChef Brasil encontrará orégano, alecrim e manjericão entre as ervas. Já nas especiarias, pode contar com a presença do gengibre em pó, que empresta um sabor da culinária asiática. No moedor, o sal rosa do Himalaia e entre os molhos, a versão tropical de abacaxi e manga para servir assados de suínos.

“Identificamos que não havia uma linha que somasse ingredientes naturais, embalagens práticas e preços acessíveis. Nossa parceria com a Endemol Shine Brasil reforça nossa aposta na categoria de temperos e molhos. A linha MasterChef Brasil tem o objetivo de levar parte da experiência do programa diretamente para a cozinha dos fãs da atração”, explica Eduardo Moraes, CEO da Latinex.

O comercial que divulga a linha foi criado pela área de Marketing da Latinex em parceria com a consultoria de inovação MassaLab e produzido pela Drama Filmes.

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