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A NOVA CRIAÇAO DA DM9

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A nova equipe criativa da DM9 (clique para ampliar)

As mudanças promovidas na DM9 DDB pelos copresidentes Marcio Oliveira e Paulo Coelho, que assumiram o comando da agência em janeiro deste ano, chegam à área da Criação, que passa a operar com nova estrutura.

Adriano Alarcon, que está na DM9 desde 2016 como diretor criativo, e o novo VP da área, função que vinha sendo ocupada por Arício Fortes. Até então, Alarcon atuava como Integrated Creative Diretor na sede brasileira e como Latam Digital Creative Director para o Mc Donald’s.

Antes da DM9 Alarcon trabalhou por seis anos como diretor de Criação da FCB. Diretor de arte de origem, começou sua carreira em 1997 como Graphic Designer na Publicis. Foi diretor de arte assistente na F/Nazca, diretor de arte na Mcann e ficou um ano na TBWA Chiat Day de Los Angeles. Na McCann

“O Alarcon é um cara moderno, que sempre teve uma carreira de sucesso no off line e nos últimos anos vem imprimindo um trabalho inovador no Digital. Ele tem formação multidisciplinar, podendo atuar tanto como diretor de arte, como diretor de cena. Sem falar na incansável busca pela excelência criativa e pelo acabamento impecável. Não existe ninguém mais completo que ele para fazer a DM9 ser uma agência ainda mais integrada, atual e competitiva”, diz Paulo Coelho.

Como único vice-presidente de Criação da agência, vai coordenar uma equipe formada pelos diretores de criação Valdir Bianchi, Aaron Sutton, Ana Castelo Branco, e os recém-chegados Gustavo Victorino e Victor Sant’anna. Ainda completa o time a Head de Social Media Mariana Manso.

“Estou muito feliz em contribuir com a transformação pela qual a DM9 passa, liderada pelo PC e o Márcio. Acredito que só é possível fazer um grande trabalho se tivermos inovação, integração e respeito às pessoas, tudo no mesmo lugar. O meu objetivo e o da equipe é criar uma comunicação que seja ao mesmo tempo entretenimento, gerando uma interação mais verdadeira e natural com o público”, explica Adriano Alarcon.

Para Márcio Oliveira, a DM9 quer que suas marcas sejam parceiras do consumidor, criando experiências inéditas e relevantes para eles. Paulo conclui: “O principal objetivo dessa reestruturação é trazer de volta a DM9 ao protagonismo criativo que ela sempre teve”, afirma.