Campanhas

REDE COMEMORA 50 ANOS COM IVETE

Publicado em

Fundada em Feira de Santana e atualmente com sede em Salvador, Bahia, a rede de lojas de departamento Le Biscuit completa seu cinquentenário com campanha criada pela Pullse, agência do grupo Artplan especializada em Varejo.

Conhecida por comercializar artigos de decoração, pintura, brinquedos, materiais escolares, armarinho, artigos de festa e utilidades para o lar, a partir de 2013 a Le Biscuit incluiu em seu portfólio celulares, tablets e smartphones.

Com 80 lojas em 12 estados, a maioria no Nordeste, a Le Biscuit atua também em Minas Gerais e São Paulo, onde mantém unidades nos shopping centers Aricanduva, Moóca Plaza e São Bernardo.

Ao entregar sua conta à Pullse, a rede lança sua primeira campanha com a nova agência para comemorar os 50 anos e celebrar o Dia das Mães. Sua garota-propaganda adequadamente é a cantora Ivete Sangalo, baiana de Juazeiro.

Além de representar a região como celebridade nacional, Ivete também passou a ser considerada a Mãe do Ano após dar à luz um casal de gêmeos.

“É um orgulho e desafio imenso contribuir junto à Le Biscuit para os seus próximos anos de história. Vamos usar toda nossa expertise de varejo e foco no consumidor para comunicar todos os diferenciais da marca a todo país”, afirma Allan Barros, CEO da Pullse.

As metas da agência com a nova conta são aumentar ainda mais a atratividade do consumidor, ampliar a elasticidade de sortimento de produtos, serviços e canais de vendas. Nas comunicações a agência irá trabalhar a mensagem “Descubra tudo num lugar só”.

“O conceito criado pela Pullse para estimular nossos clientes a descobrirem o mundo Le biscuit’ vai de encontro ao DNA da nossa marca, que sempre buscou a experiência de novas descobertas em nossas lojas. E ninguém melhor do que a Ivete Sangalo como embaixadora. Ela representa a Bahia, nosso estado de origem, e a alegria que nossa marca transmite em toda comunicação”, explica Geovanna Mollicone, gerente de marketing da Le biscuit.