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AGÊNCIA SE REPOSICIONA POR VALOR REAL

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Rodrigues, Souza e Soutello (Foto de Kawan Frias)

Atuando desde 2003 com foco no digital e inicialmente voltada à gestão de relacionamento com o cliente (Customer Relationship Management), a E/OU-MRM completa 15 anos e lança campanha de reposicionamento de conceito.

A agência, que durante sua trajetória sempre manteve seu foco em um relacionamento baseado em valor real entre consumidores e marcas, troca sua assinatura para “Meaningful Connections”, ou Conexões Significativas.

Até então, a E/OU-MRM vinha atuando sob o slogan “Boa de Briga”, criado em 2009 a partir da percepção dos próprios clientes a respeito da garra e da entrega da equipe.

Neste momento, em que os dados se tornaram matéria-prima valiosíssima, a agência do CEO Fábio Souza e seus sócios Eduardo Soutello, Chief Strategy Officer, e Eduardo Rodrigues, Chief Creative Officer), se reposiciona sem deixar de preservar o conhecimento adquirido no CRM.

Como explica o sócio criativo Eduardo Rodrigues, a mensagem contida na nova assinatura diz respeito à necessidade de criar vínculos verdadeiros em uma realidade que multiplicou as possibilidades de escolha das pessoas.

“O mundo está cada vez menos óbvio, o que é ótimo, e nesse oceano de possibilidades é preciso surpreender e trazer significado para conquistar alguém, ainda mais quando se trata de uma marca que quer interagir pessoas”, diz.

“Acreditamos que é o momento de dar visibilidade a mais aspectos do trabalho da agência. Sempre seremos bons de briga. Neste momento, é importante mostrar que ajudamos as marcas a estabelecer conexões com os consumidores, de forma fluída e identificada com seu dia a dia”, afirma Fábio Souza.

“Fazemos isso estudando o comportamento das pessoas, desenhando estratégias de comunicação que as mobilizem, traçando e implantando planos que integrem todos os pontos de conexão com o público. No fim, entregamos resultados que mexem com os objetivos do negócio, impactando de forma positiva a fidelidade das pessoas e a rentabilidade dos clientes”, detalha.

Em 2013, a E/OU se uniu à rede de agências MRM//McCann, parte do McCann Worldgroup, unidade do Interpublic Group. Em 2016, inaugurou uma nova sede para cerca de 200 funcionários em Alto de Pinheiros, São Paulo, e em 2017, ano considerado difícil pelo mercado, registrou cerca de 35% de crescimento.

Neste 2018, ano em que projeta dois dígitos no faturamento, também anunciou a chegada de Ricardo Andrez como vice-presidente de Atendimento, assumindo o desafio de atuar junto aos atuais clientes e integrar os clientes globais, tanto do McCann Worldgroup como da MRM//McCann.

No início do ano, agregou ao seu portfólio a conta do Clube Amigo Suvinil, tornando-se responsável por toda a comunicação, gestão e tecnologia do programa de relacionamento da marca com pintores e balconistas.

Em sua carteira de clientes, a E/OU-MRM conta ainda com marcas como Cisco, GM, Whirlpool (conta integrada da divisão de purificadores Brastemp), LATAM Airlines, Monsanto, Pernod Ricard, Shell, Pão de Açucar e Extra.

“O momento é de mostrar, além de tudo, nossa capacidade integradora. Seja para promover as conexões entre a marca e seus públicos, seja para gerenciar a complexidade das necessidades dessa marca e seus fornecedores de comunicação e tecnologia”, conclui Eduardo Soutello.