Campanhas

OS CAMINHOS DE SANTORO COM BRADESCO

Publicado em

Garoto-propaganda de Bradesco Prime, Rodrigo Santoro volta à mídia para estrelar “Seu Caminho é Prime”, segunda fase da campanha do banco criada pela Leo Burnet Tailor Made.

Em filme que estreia nesta quinta-feira (5), o ator faz um paralelo entre o motociclismo, atividade que pratica e domina, com sua vida financeira, na qual conta com o suporte do time de especialistas do Bradesco Prime.

Objetivo é mostrar os benefícios de ser um correntista do banco quando o assunto é a getão de patrimônio e opções de investimentos.

No comercial “Highway”, pilotando sua moto, ele chega a um cruzamento e afirma que existem momentos em que se tem mais de um caminho a seguir, e não dá para ficar parado, assim como acontece nos assuntos pessoais financeiros. “Solidez, expertise e performance. É isso que o meu caminho pede agora”, enfatiza o ator.

“Quando o assunto é investimento e gestão de patrimônio, as pessoas têm dúvidas e dilemas muito semelhantes.  E para criar essa identificação, esse rocesso de criação foi diferenciado. Ttrabalhamos colaborativamente com o Rodrigo Santoro para trazer as verdades dele, tanto de vida quanto na relação com investimentos e gestão de patrimônio. Nosso objetivo era tornar o trabalho o mais real e natural possível, com o Rodrigo sendo ele mesmo”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

A campanha integrada conta ainda com peças de digital, filmes específicos para social media, Masthead no Youtube, mídia impressa e spots para rádio.

Criação de Antonio Mega, Felipe Massis e Marcio Juniot, sob direção criativa de Clóvis Marchetti e Marcio Juniot, direção executiva de Wilson Mateos e direção geral de Marcelo Reis.

Produção da Paranoid BR, com direção de 300 ml e fotografia de Pepe Mendes e Flavio Zangrandi, com produção executiva de Egisto Betti. Som da Wejan, com produção de Oswaldo Sperandio.