Agências

O BRASIL NO CONSELHO GLOBAL DA DENTSU

Publicado em
Dick Van Motman e D’Andrea: convite em Tóquio

O Conselho global de criação das agências Dentsu, formado por líderes das agências da rede com o objetivo de explorar a capacidade de cada escritório regional para grandes projetos, agora conta com a participação de Mário D’Andrea, presidente do Dentsu Creative Group no Brasil.

D’Andrea, que comanda criativamente no país as agências Denstu e Mcgarrybowen, além de presidir a Abap, estará presente nas várias reuniões anuais da rede visando realizar as melhores estratégias para os negócios de seus clientes. Ele é o primeiro executivo do continente latino-americano a participar do Global Creative Council da rede.

O convite foi feito pessoalmente por Dick Van Motman, novo presidente mundial da Dentsu Brand Agencies, que promoveu sua primeira conferência global da rede em Tóquio no mês de março, quando também estabeleceu os novos caminhos para as agências Dentsu.

“Mario D’Andrea participou ativamente, e irá participar ainda mais, de todas as discussões.  Seu trabalho traz grande energia positiva para todos”, disse Van Motman.

“Sinto-me lisonjeado em poder integrar esse conselho global e poder viver um intercâmbio de ideias que possa beneficiar marcas de todo mundo, além de aproximar nossos times do Brasil de toda a efervescência criativa que as agências Dentsu promovem”, comemora D’Andrea.

Para Abel Reis, CEO do DAN Brasil, “a participação de D’Andrea nesse comitê global reforça nosso compromisso com o trabalho da mais alta qualidade no Brasil, que tem que trazer aos clientes do nosso mercado o mesmo brilho que faz da rede de agências Dentsu uma potência global em aplicar tecnologia e criatividade para a construção de marcas e negócios”.

“Esse convite é um reconhecimento do talento brasileiro, e também acelera a troca das melhores práticas em criatividade entre a América Latina e o mundo”, conclui Claudia Colaferro, presidente DAN LatAm.