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NIVEA CELEBRA MÚSICA E FUTEBOL

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Nivea celebra a música e o seu azul

Nova agência digital de Nivea, cliente que conquistou no início deste ano, a Lov, do grupo Dentsu Aegis Network, já participou de duas grandes campanhas criadas pela FCB para o anunciante.

A empresa decidiu apostar suas fichas nos temas Música e Futebol, reunindo estrelas das duas áreas. Celebrando sua relação com a música, Nivea apresenta as cantoras Pitty, Vanessa da Mata e Roberta Sá enaltecendo o azul de sua logomarca. No campo esportivo, aproveita o patrocínio do time do Paris Saint Germain e investe em sua linha Nivea Men com os jogadores Neymar, Daniel Alves, Thiago Silva, Kylian Mbappé e Adrien Rabiot estrelando a campanha “Jogo da Vida”.

A roqueira Pitty e as cantoras de MPB Vanessa da Mata e Roberta Sá gravaram juntas “Pedacinho Seu”, canção criada em 2014 pela Nivea Brasil para homenagear os 100 anos da famosa latinha do creme Nivea.

“O objetivo é trabalhar a essência que tínhamos no projeto Nivea Viva, música para sentir na pele, mostrando a grandeza da empresa pelas vozes de artistas consagradas e que fazem parte da nossa história”, explica Andréa Bó, diretora de Marketing da Nivea Brasil.

“As três têm uma relação muito verdadeira com a marca já que protagonizaram o projeto Nivea Viva da latinha azul, para estrelar os comerciais desta linha, que elas conhecem e gostam há tanto tempo”, diz Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Já a parceria com time do Paris Saint Germain aposta na popularização das duas marcas, incluídas no do cotidiano de muitos consumidores. Presente na vida do homem desde 1922, quando lançou no mercado o sabonete para barbear, a empresa quer estreitar a relação com o público masculino no Brasil com a linha Nivea Man, composta por desodorantes, sabonetes, espuma, gel e creme de barbear.

“O futebol e os cuidados corporais possuem uma sinergia que representa valores muito relevantes para o universo masculino, como a confiança, a união, a paixão e o domínio. Sabemos que o futebol é uma paixão nacional e, por isso, queremos posicionar nossa marca e nossos produtos nesse ambiente”, detalha Andrea Bó.

Frédéric Longuépée, Deputy Managing Director do Paris Saint-Germain, está entusiasmado com a extensão dessa parceria para o mercado brasileiro. “Nossa parceria com Nivea Men tem sido um sucesso na França, e como a popularidade do Paris Saint-Germain continua crescendo ao redor do mundo, nós estamos empenhados em estende-la para novas regiões”, afirma.
A campanha #ProntoProJogo conta com algumas das estrelas do clube, como os brasileiros Neymar Jr, Thiago Silva e, Dani Alves, além dos francesas Kylian Mbappé e Adrien Rabiot, desatrelados à costumeira imagem de heróis e mostrando que são, antes de tudo, “homens comuns”, que trabalham a sua autoestima com uma linha de produtos desenvolvida especialmente para o público masculino..

“Cada vez mais brasileiros estão usando Nivea Men. E com tantos craques jogando no exterior, tem cada vez mais gente no Brasil acompanhado a Liga dos Campeões da Europa. Patrocinar o PSG é perfeito para mostrar que além de famosos, esses jogadores são homens modernos, que levam uma vida normal e cuidam da pele com os produtos da marca”, comenta Joanna Monteiro.

Produzido em Paris, o primeiro filme batizado de “Jogo da Vida”, será lançado na televisão e nas mídias online em todo o território nacional. A ideia é incentivar os fãs do futebol e consumidores em geral a estarem sempre preparados para dar o seu melhor, seja no jogo ou nas tarefas do dia-a-dia.

A campanha para o meio online, desenvolvida pela LOV, será lançada em breve nas redes sociais da marca no Brasil. “Os meios digitais têm o papel fundamental de estabelecer o envolvimento do consumidor com o tema da campanha, aproximando os produtos do contexto de vida das pessoas.”, explica Laura Reis, head de negócios e operações da LOV.

Criação de Juliana Utsch, Mario Morais e Sofia Calvit,Luciana Lins, Tatiana Pereira, Paulo Salles e Bruno Soares, (Pedacinho Seu), Marco Monteiro, André Pallú e Kleber Fonseca (Jogo da Vida), com direção criativa de Fábio Simões  e Luciana Lins e direção geral de Joanna Monteiro e Laura Florence.

Produção da Delicatessen (Pedacinho Seu), com direção de Decio Matos Júnior e fotografia Azul Serra. Som da Comando S, com direção musical de Serginho Rezende, e Sattelite My Love (Jogo da Vida), com direção de Augusto Fraga e som da Sonido, com trilha original de King of the Jungle.