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ARABELLA CONQUISTA BENETTON

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Paola Zigman, diretora geral da Arabella Brasil

No Brasil desde 2014, a agência Arabella, do grupo internacional WideAg, ganhou a conta de comunicação nas redes sociais dos perfumes Benetton, marcas licenciadas pela empresa espanhola Puig

O objetivo do trabalho é aumentar a sensibilização da marca no ambiente digital e a proximidade com o consumidor, com ênfase nas qualidades dos produtos e reforço da bandeira.

A Arabella vai responder por ações de estratégia integrada, criação de conteúdo e experiência de marca e aumento de audiência.

A agência chegou ao mercado brasileiro com a proposta de oferecer um atendimento fullservice em comunicação, tendo sempre o “digital thinking” como conceito estratégico na concepção de qualquer tipo de ação.

Ela é o primeiro projeto do grupo internacional WideAg no Brasil, presente também na Argentina e no México. As três empresas juntas, trabalham integradamente, com as expertises de cada operação.

holding tem como clientes Telecom, Toyota, Tam, Pioneer, Philips, Panasonic, Mercedes-Benz, Olympus e McAfee, entre outras. No Brasil atua com as empesas Nikon, Novartis, Sandoz, Puig, Cacau, IAB Brasil e Ministério de Turismo do Uruguai.

Benetton, uma das grifes mais conhecidas do mundo, surgiu em 1965, na cidade de Pozano Veneto, próximo à Treviso, na Itália. A empresa familiar ganhou internacionalização no início da década de 80 com a inauguração de uma grande loja na Madison Avenue em Nova York.

Benetton está presente em 120 países com mais de 5 mil lojas reafirmando-se no mercado como um verdadeiro estilo de vida. Ícone dos anos 90, Benetton continua jovem, colorida e multicultural.