Campanhas

ALUNA É APROVADA COM CHUVA DE LIKES

Publicado em

Criada pela Ogilvy, estreia na TV a nova campanha do Centro Cultural Anglo Americano, com uma chuva de likes em Nova York.

O filme mostra o que acontece emocionalmente quando uma aluna do CCAA consegue desenvolver seu inglês na Big Apple.

Com o conceito “Quando você vê, you are speaking”, a estratégia de comunicação da rede de escolas de idiomas enfatiza o método de ensino através do qual se aprende inglês como se aprende o português.

A chuva de likes, emojis e corações surpreende a turma de amigas e a cidade celebrando a emoção da protagonista ao constatar que pode falar inglês.

No meio digital, as peças mostram outras situações em que os alunos do CCAA se saem bem, como, postar vídeo em inglês cantando, ou conversar em inglês com o seu ídolo no aeroporto, entre outras.

Criação de Maria Clara Cardão, Frederico Teixeira, Gabriel Padilha, Bernardo Quadros, Alexandre Fernandes, André Öberg, Gustavo Bittencourt e Edu Cesar, com supervisão de Alexandre Fernandes, direção criativa de Felix Del Valle e direção geral de Claudio Lima.

Produção da Zohar Cinema, com direção de cena de TOMAT e fotografia de Flavio Sangrandi. Áudio da Jamute.