Campanhas

QUEM SABE FAZ AO VIVO

Publicado em

Tão imprevisível quanto o futebol, é um entregador de pizza invadir o estúdio durante uma transmissão ao vivo. Campanha criada pela Dentsu e produzida pela Digital 21 divulga a atração diária da revista Placar no Facebook.

“Placar Ao Vivo” vai ao ar na página da Placar na rede social da principal revista de futebol do Brasil. A estratégia aproveita o tema como na campanha na TV e nas mídias digitais.

São quatro vídeos de 30 segundos que mostram o apresentador Rodrigo Rodrigues, ex-ESPN Brasil e com passagens pela TV Cultura e Rede Gazeta, em situações inusitadas durante o programa. Além do motoboy da pizzaria, um zelador resolve fazer barulho e passar na frente da câmera.

Os comerciais serão veiculados na TV a partir desta semana e também estão na web. “Placar Ao Vivo” chega ao fim do seu primeiro ano como um produto consolidado, com audiência cativa, relevância na conversa sobre futebol e anunciantes satisfeitos.

No ar desde maio, a atração chega às casas, celulares, tablets, desktop e smart TVs, todos os dias, às 12h30.  Com um conteúdo dinâmico e bem-humorado, Rodrigo Rodrigues recebe vários convidados do mundo da bola. Técnicos, jogadores, ex-atletas e comentaristas analisam os principais lances dos campeonatos nacionais e internacionais

Em 2018, queremos ampliar mais ainda o alcance desse sucesso”, diz Sérgio Gwercman, diretor editorial Estilo de Vida da Abril.

“Quem gosta de futebol sabe como o esporte traz surpresas a todo momento, assim como o programa, que é leve e descontraído. Trouxemos essa irreverência para a campanha, colocando o Rodrigo em situações inusitadas”, explica Filipe Cuvero, VP de Criação do Dentsu Creative Group.

Criação de Marcelo Romko, Luca Trincanato e Marlus Lau, Head of Art Christian Faria, direção criativa de Cuvero e direção geral Mário D’Andrea. Direção de cena de Rodolfo Patrocínio, produção de Paola Gasparini e som da Líquo Áudio.