Ação Social

ITAÚ REFORÇA SONHO DA CONQUISTA

Publicado em

O novo comercial “Camisa” do Banco Itaú, patrocinador da seleção brasileira de futebol em todas as categorias e gêneros, é uma sequência do filme “Sonho”, lançado em julho.

Ele retrata a trajetória de um jogador de futebol da Seleção Brasileira, desde quando era apenas um menino apaixonado pelo esporte.

Com o conceito de que realizar um sonho nunca é simples, a campanha da Africa sugere muita luta e muito treino até se atingir o objetivo. Quando o garoto finalmente consegue, reconhece nos olhos de uma menina,   protagonista do filme anterior,a mesma paixão que ele tinha quando criança e o ciclo começa novamente.

“Seguimos firmes em nosso propósito de estimular o poder de transformação das pessoas. O patrocínio do Itaú ao esporte faz parte de nossa crença e da construção dessa jornada”, diz Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

“Este é o segundo filme do ano sobre nosso apoio ao futebol. O mais importante aqui tem sido ampliar a percepção de nosso papel como patrocinador de todas as seleções brasileiras de futebol”, completa.

“Camisa” será veiculado na TV aberta e paga, e conta com versões de 120”, 60” e 30”. Traz a assinatura “Inspirar. #issomudaomundo” e pode ser assistido também no canal do Itaú no YouTube.

O envolvimento do Itaú com o futebol, grande paixão dos brasileiros, começou há mais de 20 anos, com o patrocínio da transmissão dos jogos, por meio de emissoras de TV, do Campeonato Brasileiro, Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA, amistosos da Seleção Brasileira e Copa do Brasil.

Em outubro de 2008, essa atuação ganhou reforço quando o Itaú passou a ser o patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol, Feminina e Masculina, em todas as suas categorias.

Criação de Everton Behenck e Rapha Borges, com direção criativa de Otávio Schiavon e Jeferson Rocha, e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção Hungry Man, com direção de JC Feyer e fotografia de Pedro Cardillo. Som da Satélite Áudio e locução de Juliana Costa.