Agências

TUDO APRESENTA TRINCA CRIATIVA

Publicado em
Leite, Lucato e Talavera: talento e experiência

Novo diretor de Criação da Tudo, Marcelo Lucato construiu sua carreira em três grandes agências: Leo Burnett, por 4 anos, McCann Erickson, entre 1997 e 2008, e Taterka, participando inclusive da fusão com a DPZ.

Com ele, chegam à Tudo outros dois experientes profissionais, o diretor de Arte Javier Tavalera e o Redator Paulo Leite.

A trinca vai integrar o modelo de gestão “Plug and Play” da agência, que reúne especialistas em diversas áreas para o atendimento customizado aos clientes, e passam a atuar no posicionamento da Escola Concept, do grupo SEB, instituição inspirada em experiências globais e disruptivas da educação mundial.

Resultado de projeto de vanguarda, a Escola Concept apresenta uma metodologia e proposta única no Brasil, legitimada pela tradição de meio século do Grupo SEB.

“O conteúdo se torna obsoleto, mas as competências permanecem. A Concept antecipa o futuro da educação no Brasil porque já nasce com uma forma realmente diferente de promover o aprendizado, a partir dos interesses dessa nova geração”, diz sua diretora em São Paulo, Priscila Torres.

Depois de lançar as escolas Concept de Ribeirão Preto e Salvador no ano passado, a nova equipe de criação tem o desafio de desenvolver a estratégia de lançamento da Concept São Paulo.

“Para o mercado da capital paulista, precisamos ampliar nosso olhar e criar uma campanha de posicionamento que traduza de forma clara a proposta de vanguarda da Concept. Sabemos que a escolha da escola de seus filhos é uma das decisões mais difíceis que pais precisam tomar. A comunicação precisa ajudar a sanar dúvidas e proporcionar a segurança da melhor opção”, afirma Lucato.

Javier Talavera, cujo talento é reconhecido através de prêmios em festivais como o Cannes Lions, Clio, London Awards e The One Show, entre outros, já trabalhou em agências como Young & Rubicam, DM9 DDB, DPZ&T, Taterka e Leo Burnett.

Já o redator, roteirista, articulista e também locutor Paulo Leite já trabalhou na AlmapBBDO, Talent, Ogilvy e DPZ&T, onde já atendeu contas dos setores automotivo, alimentício, financeiro, de higiene, de bebidas e de perfumaria, entre outros.