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TOALETE FASHION BY SANTHER

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Em vez de uma campanha tradicional, um ensaio fotográfico. Uma atriz famosa como modelo e uma linguagem de comunicação de Moda, assinada por Bob Wolfenson.

Essa foi a solução sugerida pela Neogama para o lançamento do Personal Vip Black, papel higiênico preto da Santher, com Marina Ruy Barbosa vestindo apenas o produto.

Ideia da estratégia foi transmitir inovação e impacto, as mesmas características do produto, fugindo da linguagem da categoria e trocando o discurso de seus aspectos funcionais pela exaltação do design e de seu mood fashion, ou o humor da moda.

Assim surgiu a relação “pretinho básico” com a novidade, atendendo o briefing transmitido pessoalmente ao CEO da agência, Alexandre Gama, pelo presidente da Santher, Ruy Haydar Filho e pela Head of Marketing, Lucia Rezende.

Com direção de criação assinada pelo próprio Gama ao lado de Fábio Mozeli e Márcio Ribas, a agência desenvolveu uma campanha inovadora para a mídia impressa e redes sociais, utilizando a linguagem de moda, agregando sofisticação e irreverência ao produto.

A estratégia contará também com o Making Of da produção de fotos e postagens nas redes sociais da atriz.

“Quando o produto é criativo, o desafio não é tirá-lo da normalidade, mas sim ter uma ideia de comunicação à altura da irreverência e novidade que ele traz. Acho que conseguimos isso com essa proposta que é visualmente ousada, divertida e bela ao mesmo tempo. Bob e Marina entraram totalmente no espírito e o resultado foi top. Tenho que destacar também que a Santher nos deu total liberdade e colocou a barra da qualidade criativa lá no alto”, explica Alexandre Gama.