Campanhas

NADAL VOLTA À CAMPANHA DA VIVO

Publicado em

 

Quase três anos depois, Rafael Nadal volta a protagonizar uma campanha da Vivo no Brasil. Em novembro de 2014, ainda número 3 do mundo, o tenista espanhol teve sua trajetória no esporte retratada pela operadora em comercial para difundir sua velocidade 4G.

A atual campanha, criada pela Africa, já tem seu personagem como número 1 do mundo e é composta por dois comerciais que relacionam sonho com a realidade da conexão.

Sob o conceito “Viva menos os limites e mais os sonhos”, o primeiro filme tem como tema uma bola imaginária presente nos sonhos de um menino que tem Nadal como seu ídolo.

O outro comercial, “Espanhol”, conta a história de uma menina que se dedica intensamente a aprender espanhol por meio da conexão com seu celular, computador e tablet, treinando incansavelmente a expressão “Hola que tal?” em preparação para encontrar o tenista.

Supreendentemente, quando ocorre o encontro ele a cumprimenta em português, com a frase Olá, tudo bem?”

Criação de Guzera, Leandro Pinheiro, Bill Queiroga e Phil Daijó, com direção criativa de Marco Bezerra, Felipe Gall e Sophie Schonburg, direção executiva de Ricardo Figueira e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Nomad’s, com direção de Pedro Becker e Carol Delgado e fotografia de Daniel Belinky. Áudio da Raw.