Mercado

PSG JÁ LIDERA VENDAS DA NETSHOES

Publicado em

Desde a chegada de Neymar, em agosto, as camisas do Paris Saint Germain lideram as vendas da Netshoes, com um volume de comercialização quatro vezes maior do que o uniforme do Barcelona.

Além da contratação do craque da seleção, o PSG também aumentou sua exposição na tevê brasileira e no noticiário consumido pelos fãs do futebol.

O time parisiense passou de sexto clube internacional que mais vendia camisas na Netshoes para o que atualmente mais vende, superando a equipe catalã, ex-primeira colocada nesse ranking.

No primeiro semestre deste ano, a classificação dos times em vendas de camisas na varejista online eram, pela ordem, Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea e Manchester City.

E embora o PSG conte ainda com os brasileiros Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Lucas, além de Thiago Motta, naturalizado italiano, a camisa 10 de Neymar representa 70% do total das camisas do time vendidas pela Netshoes.

Uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, Argentina e México, a Netshoes também opera e-commerce das lojas oficiais da NBA, NFL, Asics, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas e América do México, entre outros.