Produtoras

SEVEN SOUND JÁ NASCE COM 20 ANOS

Publicado em
Digão, Fogueira e Alan: cases e marcas

Nova produtora de áudio do mercado publicitário, a Seven Sound, já chega com uma experiência de 20 anos de cada um de seus sócios.

Por isso a consideram uma produtora sênior de trilhas, spots e jingles, baseada nas trajetórias de Paulo Berti, o Fogueira, Digão Medeiros e Alan Lima, na construção de cases em grandes agências para marcas nacionais e internacionais.

Profissional de Atendimento, Fogueira, entretanto, é figura conhecida na propaganda, desde 1994, quando estrelou o comercial “Monotonia”, da DM9 para Honda.

O filme, com trilha composta por Nizan Guanaes e Camila Franco, mostra o ator recitando versos sobre a vida enfadonha daqueles que não tinham sua motocicleta da fabricante japonesa. O sucesso da peça foi coroada com o Grande Prix de Mercado do Prêmio Profissionais do Ano 95.

Além do publicitário, a sociedade da Seven Sound conta com dois músicos. Rodrigo “Digão”, tem formação na Berklee College of Music de orquestração e paixão por violão.

Entre outras produções, conta em seu portfólio com a campanha de Leroy Merlin de 2017, FEI, filmetes de Canon para a América Latina e EAD Einstein. “Chegamos para resolver tudo sobre áudio”, diz Digão.

Alan é quem cuida da entrega com qualidade na finalização,  fechando o processo. Sua trajetória inclui longas passagens pela Casablanca e Voz do Brasil, onde assinava a finalização de uma média de 70 filmes por dia das Casas Bahia. Além disso, integra uma banda que realiza shows underground e ainda produz cerveja artesanal.