Campanhas

FAZENDO CARA DE RICO

Publicado em

Estratégia de comunicação que começou com a hashtag #fazcaraderico chega à mídia com a campanha “Se eu fico rico”, criada pela Heads, que divulga a Lotofácil 2017, com previsão de prêmio de R$ 90 milhões.

Embalado por uma paródia do hit mundial “Despacito”, o filme mostra o que faria um apostador que ganhasse sozinho nessa loteria.

“O objetivo foi fazer uma campanha divertida, que as pessoas gostassem de assistir, valorizando um pensamento presente na cabeça de todo apostador. Trouxemos a imaginação desse apostador para a letra da música e deixamos a história levar o filme”, diz Saulo Angelo, diretor de Criação da Heads.

Os influenciadores digitais que ajudaram a divulgar o movimento “fazcaraderico”, recheado de fotos nas redes sociais, agora voltam para dizer aos seguidores que após o treino podem ficar ricos de verdade apostando na Lotofácil da Independência.

Assim com todas as loterias especiais da Caixa, essa também não acumula. O apostador pode marcar entre 15 e 18 dos 25 números disponíveis no volante e, se não houver ganhador com o número máximo de 15, o prêmio passa para quem acertar 14 e assim por diante.

Criação de Alex Alencar, Bruno Jefter, Cícero Fraga, Hugo Michels, Marcus Valls, Paulo Lima, Saulo Angelo e Thigo Paiva, com direção criativa de Saulo Angelo.

Produção da Corazon Filmes, com direção de Martin Toro, fotografia de Daniel Belinky e áudio da Lucha Libre.