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MULTIS APOSTAM EM MARCAS E DIGITAL

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Duas gigantes multinacionais, a francesa Coty e a norte-americana General Mills, decidiram investir na comunicação digital para reposicionar marcas adquiridas de grupos brasileiros.

Ambas acabam de contratar a Ampfy, de Pedro Cabral, André Chueri, Gabriel Borges (GB), Fred Siqueira, Douglas Bocalão e Alexandre Hohagen, para responder pela propaganda de seus produtos na Internet.

Para a Coty, a agência vai trabalhar as marcas Risqué, Cenoura & Bronze, Bozzano, Monange e Paixão, compradas em novembro de 2015 do grupo Hypermarcas.  Yoki, Kitano e Mais Vita, que a General Mills incorporou em 2012 após aquisição da Yoki, também entram para o portfólio da Ampfy.

“Estamos muito felizes com estas duas importantes conquistas. Em maio anunciamos a chegada de Bradesco Seguros e Udacity para nosso portfólio. E agora, além das cinco marcas de destaque da Coty, conquistamos também três marcas da General Mills para nossa carteira. Para mim, este é um sinal de que estamos no caminho certo de nossa estratégia, que é tornar a Ampfy, que já é reconhecida como uma das principais agências do país, a agência referência em comunicação com pensamento digital no Brasil”, diz Pedro Cabral, CEO da agência.

“Com uma equipe de liderança sênior, temos os melhores interlocutores para interagir com os CEOs, CMOs e CTOs e isso é relevante no momento em que os negócios dos clientes passam por uma grande transformação, porque os consumidores mudaram seus hábitos e isso muda também a sua relação com as marcas”, completou.

Fundada em 2011, como uma agência de comunicação always–on pautada pela dinâmica do novo consumidor, a Ampfy é especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários conectados à Internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Atualmente também integram sua carteira de clientes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, GOL, Lenovo, Suzuki Veículos, Azeites Andorinha, Henkel (Pritt, Loctite e Cascola), BRMalls.