Mercado

A NOVA AGÊNCIA DE RICARDO ELETRO

Publicado em

Allan Barros lança a Pullse em sociedade com o grupo Artplan e a conta de Ricardo Eletro

Barros e Medina: DNA de inovação

Ex-sócio da Revolution, do grupo PPG, Allan Barros lança nesta segunda-feira (24), em sociedade com a Artplan de Rodolfo Medina, a agência Pullse. Com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação, especialmente na área de Varejo, Barros leva para a nova empresa as contas de Ricardo Eletro, Camisaria Colombo, Guiato, Lucree e Pobre Juan.

Com o objetivo de atuar como uma aceleradora de resultados para seus clientes a Pullse conta com executivos formando uma equipe experiente e uma produtora própria, que permitirá dinamismo e redução de custos para a operação.

“Em um cenário econômico de ajustes, o grande desafio das agências é atuar como parceiros de seus clientes, enxergando e entendendo os negócios como um todo e não apenas atuando de forma tradicional”, explica Allan Barros, CEO e sócio da Pullse.

“Temos um valor muito importante para quem opera varejo, a experiência. Nossa equipe já enfrentou grandes desafios desse setor nos últimos anos e hoje sabemos exatamente quais alavancas e com qual pressão devemos atuar”, completa.

Compõem também o time da Pullse, Carlos Pereira, vice-presidente, Alan Ordonhez, diretor geral de Planejamento e Atendimento, Gleicy Souza, diretora de Atendimento, Raphaella Araújo, diretora de Mídia, Clayton Cavalcante, diretor geral de Tecnologia e Produção, e Samuel Wuo, diretor geral de Operações e Integração.

A nova agência conta ainda com o background e a expertise do grupo Artplan, que hoje inclui as empresas Artplan, Rock in Rio, Dream Factory, de live marketing, Relevance, consultoria de marketing, e Outra Coisa, de comunicação para Mobile.

“Somos uma agência que já nasceu com um DNA de inovação e 100% nacional, o que nos permite tomadas de decisão mais rápidas, sempre pensando na contribuição para os negócios de nossos clientes e nas mais variadas plataformas de conteúdo possíveis”, diz Rodolfo Medina

“A parceria com o Allan vem para reforçar nossa atuação no mercado publicitário e do varejo nacional, nos consolidando ainda mais como o maior grupo de comunicação com capital nacional no país”, conclui o presidente da Artplan.

O lançamento da Pullse será anunciado através de uma campanha impressa em veículos de negócios e propaganda e marketing, além de comercial na TV aberta e por assinatura, e peças de mobiliário urbano.