Mercado

ESTÚDIO AMPLIA PORTFÓLIO INTERNACIONAL

Publicado em

Especializado em character design, 3D e creative retouch, o Estúdio Ícone, do Rio de Janeiro, aumenta sua participação em projetos internacionais com campanha realizada para a seguradora Allianz, assinada pela Ogilvy & Mother da Malásia.
As peças mostram situações de acidentes e fazem referência a um relógio para comunicar que às vezes o socorro pode chegar tarde demais.

O Estúdio Ícone, liderado por Paulo Botelho e Márcio Botelho, realizou nos últimos meses trabalhos para o Oriente Médio (Publicis Middle East e para Maggi), México (BBDO México para Pedigree e Budweiser).

Segundo eles, o verdadeiro trabalho do Estúdio é construir histórias e ilustrar o universo criado pelas agências e marcas. “Acreditamos que as pessoas são mais felizes em um mundo onde o céu é mais azul, os cabelos mais brilhantes

Recentemente, o Ícone conquistou o CGI Awards, prêmio promovido em parceria com a pela revista Lürzer’s Archive, com a peça “Limpador de pára-brisas”, criada pela agência Africa para Suzuki.
A campanha “Becase help always comes too late” da Ogilvy Malásia para Allianz foi criada por Shariar Ghafar, Gavin Simpson, Bala Chow e Donevan Chew, com direção criativa de Chew e direção geral de Simpson.