Categorias Campanhas

O BOM HUMOR DO “SUV” DOS COMPACTOS

Publicado em

Seis novos comerciais compõem a campanha de pré-lançamento do Renault Kwid, batizado de “SUV dos Compactos”. A estratégia completa, iniciada em abril, terá 15 filmes.

O trabalho, assinado pela Neogama, foi dividido em quatro etapas, que começou com o questionamento do segmento de automóveis compactos, seguida da dificuldade de pronúncia do nome do novo carro, os features do Kwid e a pré-venda do modelo.

Os novos filmes abordam, com bom humor, algumas características do carro que o destacam no segmento de compactos, como o espaço no porta-malas, segurança, economia de combustível, SUV Design e a presença de equipamentos como a câmera de ré e o Media Nav com GPS integrado. Veja “Encontro” abaixo e aqui: “Cofrinho“, “Duelo“, “Contorcionista“, “Fortinho” e “Terapia“.

“Entendemos que o carro vem para mudar a percepção que o consumidor tem do segmento de compactos. Por isso, antes de mais nada, posicionamos o Kwid de forma que o descolasse de toda a categoria. Daí surgiu O SUV dos compactos, conceito que norteou uma ampla campanha marcada pelo bom-humor, simplicidade e protagonismo do Kwid”, explica Fabio Mozeli, Diretor de Criação da Neogama. 

A campanha de lançamento oficial do Renault Kwid entrará no ar no segundo semestre na TV, Internet, rádio e veículos impressos.

Criação de Marcelo Carvalho, Fernando Patucci, Ricardo Lins, Fernando Saú, Rafael Zoehler e Gabriel Marcondes, com direção criativa de Fabio Mozeli e Márcio Ribas e direção geral de Alexandre Gama.

Produção da Vetor Filmes, com direção de Fabio Hacker e fotografia de Beto Hacker. Áudio da Satélite.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *