Campanhas

YPÊ PROPÕE PERFUME EXCLUSIVO

Publicado em

A produção remete a um filme para divulgar uma nova fragrância de grife de perfume. Mas o comercial, com abordagem sensorial e sofisticado, lança o Ypê Alquimia, da Química Amparo, amaciante concentrado que propõe a cada consumidora ter sua roupa com exclusiva.

Isso é possível através da combinação das duas versões do produto, com perfume de Flor de Lótus da linha Inspiração, e Frésia, na linha Liberdade.

A inovação da mistura inspirou a campanha criada pela Neogama, que apresenta um novo jeito de usar amaciantes de roupas, criando aromas exclusivos, variando conforme a dosagem de cada um.

Com o slogan “Suas roupas com um perfume só seu”, o comercial faz alusão ao universo da alta perfumaria, que batiza seus produtos com nomes de mulheres famosas.

A estratégia inclui o filme para TV aberta e por assinatura, veículos impressos, mídia digital e no PDV.

Criação de Ligia Mendes, Fábio Mozeli e Fernando Patucci, com direção criativa de Mozeli e Márcio Ribas, e direção geral de Alexandre Gama.

Produção da YourMama Filmes, com direção de Carolina Markowicz Bastos e fotografia de Fernando Almeida de Oliveira e Fernando Bertolucci, com direção de arte de Gizele Muller La Salvia. Som da Tentáculo, com trilha dos maestros Ed Côrtes, Felipe Sciotti e Thiago Brancalião.