Agências

TECH AND SOUL AMPLIA EQUIPE

Publicado em
Toco, Anita, Joatan e Renan: alma e tecnologia

Lançada há menos de dois meses, a Tech and Soul, agência dos sócios Claudio Kalim, Flavio Waiteman, Fernando Amino e Claudio Gora, começa a ampliar sua equipe com contratações.

Com o objetivo de utilizar os benefícios da tecnologia para oferecer uma comunicação moderna, baseada em dados, eficiente e criativa, a agência já atende clientes como o Banco BTG Pactual, Editora Positivo, Casa Vaticano e Instituto Sou da Paz.

Agora, anuncia a chegada do diretor de Mídia Luiz “Toco” Monteleone, profissional com 21 anos de experiência no mercado e passagens por DPZ, Africa e Ogilvy, entre outras agências, a diretora de Atendimento Anita Souza, (ex-Fischer, Peralta, Almap BBDO e Taterka) e o Gestor de Projetos Joatan Jamilton, ex Fabrica e Escala, além do diretor de Arte Renan Bulgari (ex Collucci, Insula e Escala).

“A Agência está crescendo e estamos desenvolvendo diversos projetos. Por essa razão estamos buscando profissionais com várias expertises para atender à demanda”, diz Claudio Kalim CEO da Tech And Soul.

Cerca de uma semana antes de abrir oficialmente a agência, os sócios promoveram um Portfólio Night, quando avaliaram trabalhos de 74 profissionais. A convocação, realizada via redes sociais, atraiu 800 inscrições, 190 das quais foram selecionadas.

A estreia da agência na mídia ocorreu com campanha do BTG Digital, que incluiu filme em veiculação na GloboNews, spot na rádio BandNews e peças OOH em São Paulo e Rio de Janeiro.

A Tech and Soul nasceu com a tecnologia enraizada em seu próprio nome. “Queremos usar todos os recursos tecnológicos disponíveis para tocar os consumidores e posicionar as marcas de forma estratégica e alinhadas à jornada de um consumidor cada vez mais conectado”, explica Flávio Waiteman sócio criativo da agência.